Este blog pretende ser mais um, o proximo, e, em colaboração com todos, servir como um ponto de encontro, debate e opinião sobre as mais variádas matérias que a mim me agradam... partecipem.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Museu irá expor esqueleto de suposto extraterrestre
As Pirâmides de 11 mil anos submersas no Japão podem confirmar a Terceira Raça
Ao longo de mais de uma década de explorações, mergulhadores já haviam localizado nada menos do que oito grandes estruturas feitas pelo
homem, incluindo um enorme platô com mais de 200m de comprimento, uma pirâmide no mesmo estilo das aztecas e maias (constituídas de 5 andares e alinhadas de acordo com pontos cardeais), bem como um conjunto completo de zigurates, demarcando áreas e regiões específicas no platô.Assim como são “coincidências” o fato das pirâmides do Egito estarem alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinharem perfeitamente com a constelação de Gêmeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan estarem alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat (aqueles templos que a Lara Croft explora no Cambodja) estarem alinhados com a constelação do Dragão e assim por diante
Fonte: rodrigoenok 02/2008
terça-feira, 4 de maio de 2010
Relógio Suiço com mais de 400 Anos...
Encontram um relógio suiço de 1910 numa tumba chinesa selada há mais de 400 anos
Mas como chegou ali? Esta é a pergunta que está deixando loucos os arqueólogos, que descobriram o relógio suíço numa antiga tumba em Shangsi, ao sudeste da China, a qual acreditam que não tenha sido aberta desde a morte de seu ocupante, durante a dinastia do imperador Ming entre os séculos 15 e 16 (400 anos atrás).
O relógio miniatura, tem a forma de um anel e não tem mais que um século de idade. O misterioso relógio estava incrustado em lodo e rochas e está parado às 10:16. Na parte traseira do relógio é possível ler a inscrição "Made in Swiss".
A presença deste misterioso relógio cria mais perguntas que respostas... como por exemplo, de onde veio? Este anel relógio foi plantado na tumba? Porque? E por quem?
Os dados conhecidos não servem de muita ajuda neste caso. A dinastia Ming teve sua própria época na qual construíram relógios, mas isso não explica como as palavras "Feito na Suíça" aparecem no relógio escritas em inglês. Na Genebra, Suíça, para essa época, outras linguagens eram mais comuns, como o francês e o alemão.
Em 1541, em Genebra foi proibido o uso de jóias ostentosas, de maneira que a ideia de um relógio-anel pudesse fazer sentido, já que els eram considerados como algo prático e essencial. Mesmo assim, não há registos em nenhuma parte de que os relógios-anéis fossem populares na Europa nesta época, senão até após o ano 1780, o qual aparenta aprofundar o mistério.
Os arqueólogos estavam filmando um documentário com dois jornalistas quando fizeram este desconcertante descoberta.
Fonte:MDig